Publicidade na ‘CAMARAMEN’

O surgimento e estabilização no negócio empresarial da notícia nos mass media moderno e actual, requer um compromisso com a qualidade e responsabilidade com os conteúdos, sobre o respeito a sua identidade e imagem, visibilidade que transporta a determinação das marcas, sobretudo no tipo de mensagens que se transmite e a sua posição e foco no mercado.

Os segmentos da nossa produção publicitária não se limitam em assentamentos como os badalados na inserção dos vulgos banner ou no metafórico display advertisement; segmentamos também a tradicional vinheta, a publicidade redigida, anúncio, ‘capa falsa’ relatórios e outros balanços de diversa índole empresarial ou comercial.

A exposição pública e a visibilidade, o concurso para o lucro e o alcance e sucesso dos compromissos do plano de negócios impõem-nos uma melhor abordagem e aparição. Tudo passa pela supremacia na competitividade para que nos tornemos destacados no mercado comercial – empresarial da notícia junto do público parceiro – e nas mensagens fundamo-nos em valores e princípios de respeito pela integridade humana e pelo valor da vida, medido através da satisfação do bem-estar.

Um empreendimento empresarial sólido constrói-se na base de uma dinâmica e esforços conjugados em factores diversificados identificáveis; temos ‘rodapés’ e ‘orelhas de páginas’ – colunas de lombada disponíveis, oferecemos aos nossos clientes e anunciantes, para a promoção das suas marcas e produtos.

A gestão e inserção de banners nos espaços exteriores e interiores é uma actividade combinada e consensualizada entre CAMARAMEN e os nossos parceiros de negócio, clientes e anunciantes. Temos centrado nos nossos objectivos no mercado o advento do win-win no empreendedorismo e visibilidade das marcadas e nos níveis de consumo e alcance das mensagens conforme o desejado.

Destacamos produtos, marcas e eventos de diversa ordem na publicidade redigida, o vulgo banner content, com os custos de produção acautelados.

Ficamos felizes por nos contactar! (previna-se da covid-19)

 

CAMARAMEN COMERCIAL

Impossível copiar o conteúdo desta página