Narciso Matos: A Politécnica Debate-se com o Problema da Qualidade de Ensino
O reitor da Universidade Politécnica, Narciso Matos, indicou que há sensivelmente dez anos que a questão da qualidade do ensino tem estado a preocupar a instituição que dirige: “A maior parte dos cursos da nossa oferta formativa passou por um sistema de avaliação, tendo sido todos aprovados. Nós submetemos voluntariamente os cursos à avaliação”, disse. […]
Narciso Matos: A Politécnica Debate-se com o Problema da Qualidade de Ensino Read More »










